Casa para Venda, Andirá / PR, bairro JD BARBOSA FERRAZ, 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, área total 360 m², área construída 120 m², terreno 360 m²
Se você está em busca de um lar aconchegante e com espaço de sobra, esta casa na Avenida Goiás, em Andirá / PR, pode ser o que você procura! Com 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 sala, 1 cozinha, 1 vaga de garagem, este imóvel é perfeito para quem valoriza a praticidade no dia a dia. Com uma área total de 360,00 m², sendo 120,00 m² de área construída, e um terreno amplo de 360,00 m², aqui você terá espaço de sobra para viver momentos inesquecíveis com sua família.
Além de toda a comodidade que esta casa oferece, vale ressaltar que a localização é outro ponto forte deste imóvel. Situado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, você estará próximo a escolas, supermercados e demais conveniências locais, garantindo praticidade no seu dia a dia. A frente do terreno com 12,00 metros e os 30,00 metros de cada lateral proporcionam uma sensação de amplitude e liberdade, ideal para quem busca um espaço para relaxar e aproveitar a vida.
Por um valor de R$ 350.000,00, esta casa é uma excelente oportunidade para quem deseja adquirir um imóvel com ótimo custo-benefício em Andirá / PR. Se você busca um lugar para chamar de seu, com espaço, conforto e uma localização privilegiada, não perca a chance de conhecer este imóvel de perto. Agende uma visita e venha se encantar com tudo o que esta casa tem a oferecer!